02 setembro 2013



Eu queria que a minha vida mudasse. Assim como todos nós queremos, para melhor. Acontece que o que aconteceu foi completamente o oposto. A minha vida nestes dois últimos meses passou de pétalas de rosas para espinhos. E eu não sei como reagir. E depois ainda à outro problema: eu não demonstro o que sinto. Eu faço-me de forte e no final de contas sou a pessoa que mais sofre. Não me sinto com disposição para nada, não me reconheço e isso ainda me deixa mais triste. Se eu pudesse voltar atrás para não descobrir certas coisas, voltava. Sei que sou muito fraca por isso, mas esta última coisa que descobri acabou completamente comigo.

*Peço desculpa por este desabafo mas eu não consigo falar disto com ninguém e esta foi a forma que arranjei para exteriorizar os meus pensamentos*

1 comentário:

  1. Todos nós somos fortes, se descobrir-mos a força que há sempre em nós. a vida é como um teste e nós temos de superar, há coisas que nos destroem por completo, bem sei, mas temos de lutar pelo nosso bem-estar e ser sempre fortes, muita força querida.

    ResponderEliminar